9 de janeiro de 2014

Informações corrigidas e renovadas no Wikipedia.

Saudações!
Enquanto não entregamos a segunda parte da eletrizante biografia d' A CHAVE DO SOL, temos o prazer de anunciar que, por obra e iniciativa do baixista Luiz Domingues, o artigo referente ao grupo no site Wikipedia foi revisado e corrigido. A enciclopédia digital cresce em importância e popularidade diariamente, portanto, corrigir desvios crassos de informações, o que já se fazia necessário por só por existir um registro com informações desviadas, era urgente.

Pedimos aos fãs, amigos, e quem mais estiver lendo esta postagem, que acesse o link abaixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Chave_do_Sol
Luiz Domingues ao vivo com A CHAVE DO SOL no Victoria's Pub em 1983.
Essa mesma página já se encontra disponível em nossas sugestões de "Sites Relacionados". Em seu texto solo, o baixista conseguiu o mérito de exercer a síntese, sem com isso omitir ou retirar informações relevantes; não só sobre a bandas, como TODOS seus ex-integrantes. Muito lamentavelmente, por uma burocracia da própria Wikipedia, não foi possível linkar os blogs, esse e os do autor à enciclopédia.

Encerramos, lembrando aos fãs que este blog, os do Luiz Domingues (a quem somos muito agradecidos) e a Wikipedia, são os canais mais fiéis para informações sobre A CHAVE DO SOL. Desencorajamos a leitura de outros sites mais "famosos" como o  Metaleros.de e Spirit of Metal, pois os mesmos, muito lamentavelmente, trazem informações tendenciosas e/ou incorretas (como o tal "disco supostamente lançado" em 1992).

Aproveitamos, já que é a primeira postagem do ano, para desejar um 2014 "rocker" a todos acessam esta página.
*
Willba Dissidente.

Um comentário:

  1. amigos do blog...domingão estarei fazendo um revival de uns sons da Chave com caras de respeito e responsa...todos convidados...Gillan's Inn 19h...

    ResponderExcluir