8 de julho de 2012

Show de retorno marcado para 14/07/12 em SP!

Saudações!
Venho informá-los que, surpreendentemente, A CHAVE DO SOL já anunciou a volta às atividades. O primeiro show da nova fase do grupo ocorrerá no dia 14 de julho de 2012 no projeto "Rock na Vitrine", na Galeria Olido, no espaço "Vitrine de Dança", no centro de São Paulo (Capital), à partir das 18 horas. A entrada é gratuíta. Organização de Luiz Calanca da Baratos Afins.

Na ocasião se apresentarão, junto com A CHAVE DO SOL, os grupos AS RADIOATIVAS (cover feminino de L7;, BLONDIE e outras) e O.S. R.A.M.O.N.G.O.S   (cover de Ramones e som próprio). Lembro a todos que a ordem das apresentações será decidida na hora, então é melhor chegar cedo para garantir. Oks?

Maiores informações na site da prefeitura de São Paulo.

A formação d'A CHAVE DO SOL será:

Rubens Gióia - Guitarra / backing vocals
Fernando "The Crow" Costa (ex-guitarrista / tecladista do INOX) - Baixo
Ackua (ex- NOCK-OUT)- Vocal
Pedro Maprelian - Bateria.

Clique na imagem abaixo para conferir a nova formação em ensaio realizado em 05/07/2012. Burn (over do DEEP PURPLE), Sun City, Keep Me Warn Tonight e mais....



Anteriormente, havíamos sinalizado neste blog o retorno da formação clássica de 1986, porém isso não foi possivél pelos seguintes motivos:

- ROBERTO CRUZ mora no Estados Unidos, estando estabilizado lá e não tendo disponibilidade de tempo para retornar ao Brasil para manter compromisso com a banda;

- LUIZ ANTONIO DOMINGUES está em três bandas: PEDRA, KIM KHEL & Os KURANDEIROS e CIRO PESSOA & NÚ DESCENDO A ESCADA.... por esses e outros compromissos ele não tem disponibilidade de tempo para uma quarta banda;

- ZÉ LUIS DINOLA está muito feliz somente no VIOLETA DE OUTONO, grupo com o qual lançará novo disco no Sesc Pompéia no dia 12/07.

Ainda assim, ressaltamos que todos os antigos membros deram seu aval e aprovação para o novo time d'A CHAVE DO SOL.

Primeiro ennsaio da nova formação, 02/07/2012. Keep Me Warn Tonight, Burn e mais duas surpresas...
Clique na imagem para conferir.



Quero agradecer publicamente ao Luiz Domingues por todas as informações que tornaram possivél este tópico, em mais uma contribuição que se faz condição sine quao non para o funcionamento deste site. Muito Obrigado em nome de todos que acessam esta página!

Um grande abraço a todos e espero vê-los no show!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário