19 de junho de 2012

Vídeo de fã para Lírio de um Pantanal

Olhem só: não fui apenas eu que fiz um vídeo em homenagem À CHAVE DO SOL (os do 'Orra Meu' não contam por um ex-integrante da banda estar envolvido)! O usuário Cajadomatic enviou em dezembro de 2010 ao Youtube sua interpretação para a balada que a banda gravou para o disco THE KEY!

Clique na imagem abaixo para conferir!


"Lírio de um Pantanal" é a única música do LP "The Key" gravada pelo José Luís Dinola, baterista original do grupo.




















O autor comentou na descrição do vídeo: "essa música é tocada pelo grupo THE KEY, uma banda brasileira de rock do início dos anos setenta*. Apesar do seu talento, eles desapareceram antes do fim do século XX. Essa música fez parte da minha adolescência e, incrivelmente, poucas pessoas, fora do círculo de colecionadores do rock progressivo, já ouviu falar deles. Aqui está meu humilde tributo a esta grande banda... mantenha vivo o grupo na internet!".

* Nota: a banda foi formada em 1983 e o nome do disco é The Key, mas como sempre deveria ser, mais valem as boas intenções e a homenagem! Então, parabéns pelo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário